A 7ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio” atracou na sede da Abav-RJ, nesta quinta-feira (26). Mais de 200 agentes participam de um dia inteiro de treinamentos sobre as principais novidades das armadoras e operadoras para a temporada 2019/20. Clia Brasil, Discover Cruises, MSC, Costa, Transmundi, Pier Mauá, Norwegian, Agaxtur, R11 Travel e Velle participam com palestras e exposição de produtos aos profissionais.

A presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch, logo na abertura , abordou a importância do evento que chega a sua sétima edição em 2019. “Tivemos mais de 250 agentes de viagens inscritos para assistir às diversas palestras que teremos aqui hoje. Chegamos a 7ª edição de um evento que deu tão certo que tem outras Abavs já copiando nossa ideia. Gostaria também de agradecer ao presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, por estar sempre trazendo as novidades do setor, não só como presidente, mas como um grande parceiro da Abav-RJ”, revelou Fritsch.

O evento reúne as principais empresas de cruzeiros marítimos e fluviais e antecipa os produtos e novidades da temporada 2018/2019 no mundo. Os agentes de viagens foram recepcionados pelo presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, que apresentou um panorama completo dos cruzeiros no Brasil e no mundo e as tendências para esse segmento. Após a Clia Brasil, uma série de armadoras e operadores também apresentarão suas novidades.