“A Abav Expo, que ocorre no Expo Center Norte, de 25 a 27 de setembro, é a única feira que conta com o apoio oficial da Braztoa, que levará de 46 a 50 associados para o Encontro Comercial dentro do evento. Já temos 90% do espaço de toda a feira ocupado e estamos estudando uma expansão com o Expo Center Norte, devido à procura de expositores do Brasil e do Exterior”, disse a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, que faz questão e ratificar que a Abav Expo é “a maior e mais importante feira de Viagens e Turismo da América Latina, e trará diversas novidades e inovações, sempre com foco no agente de viagens e seu relacionamento com fornecedores de toda a cadeia produtiva”.

Já estão confirmadas as seguintes operadoras e associados Braztoa: Abreutur, April Brasil, Ásia Total, Discover Cruises, e-HTL, Europlus, GTA Assist, Lusanova, Norwegian Cruise Line (NCL), R11 Travel, RCA, Schultz Operadora, STB, TBO Holidays, Transeuropa, Transmundi Viagens, Tristar, TT Operadora, Turnet, Velle, Voetur, Costa Cruzeiros, Stella Barros, Visual Turismo, West Central, Interep, Intermac Assistance, Century Travel, Trend Viagens, CVC, Mundo JVS, Affinity Seguros e Sanchat Tour. Outras ainda serão confirmadas, além de não associadas do Brasil e do Exterior, participando fora do Encontro Comercial Braztoa.

Confira abaixo mais novidades do evento:
INSCRIÇÃO: Credenciamento para profissionais do setor abre na segunda quinzena de julho;

NÚMEROS: A meta é bater o número de participantes do ano passado, quando 23,3 mil profissionais estiveram no evento. “Um público qualificado e realmente formado por agentes, já que são levados, em sua maioria, pelas Abavs estaduais”. Mais de 1,2 mil marcas estarão expostas;

VILA DO SABER: 3.283 congressistas estiveram na Vila do Saber (75 palestras) em 2018, e este ano, além do espaço no piso da feira, haverá salas no mezanino do Expo Center Norte com treinamentos e oficinas que irão gerar certificações para os agentes de viagens participantes.
A Vila do Saber tem este ano a curadoria própria do ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da Abav), com auxílio de cinco mentores: Silvia Fagundes (Trade Tech), Frederico Levy (Interpoint), Carolina Moreno (Original.Io), Wolmer Godoi (Cipher)e Kelly Malheiros (KM Partners). Este ano serão cinco arenas: Digital, Gestão, Mercado, Tecnologia e Transformação;

BLACK FRIDAY DE VIAGENS: Na sexta-feira, último dia do evento, haverá venda promocional de pacotes Braztoa para consumidores, exclusivamente na área ocupada por 50 agências de viagens Abav, que entram em fase de inscrição e seleção. Não haverá venda direta pelos fornecedores na área de exposições da feira. O visitante só terá acesso ao evento no último dia (sexta, 27/9) e só poderá comprar com uma dessas 50 agências – a ideia, inclusive, é que esse atendimento especializado do agente de viagens seja parte da experiência do consumidor que visitar a feira. A Abav está estudando parcerias para atrair esse consumidor, que já chegaria com cupons de desconto e dicas sobre o que comprar e para onde viajar;

ESPAÇO COLABORATIVO: Área com estandes de seis a 25 metros quadrados, comercializados com valores diferenciados (a partir de R$ 4 mil), com descontos a partir de 30%. A área destinada a esse novo ambiente será de dois mil metros quadrados e estará estrategicamente localizada próxima ao buyers club e às rodadas de negócio promovidas durante os três dias de feira. O objetivo é permitir que fornecedores regionais e de menor porte tenham acesso ao evento e ao contato com os milhares de agentes de viagens;

ESPAÇO DE CONECTIVIDADE: Área para descanso com mesas estilo bistrô que também podem ser usadas para pequenas reuniões, com facilidades como wi-fi e carregadores de celular;

DIVULGAÇÃO: Em reforço à divulgação dos cerca de 800 veículos, nacionais e internacionais, que anualmente cobrem a Abav Expo, o evento terá uma grande ação digital, que envolverá a participação de 100 influenciadores na divulgação prévia do evento e cobertura diária com lives e ativações nas redes sociais;

ILHA CORPORATIVA ABRACORP: Área de 312 metros quadrados, também exclusividade da Abav Expo, por onde se distribuirão 14 módulos de expositores para viagens corporativas, entre os quais já estão confirmados Reserve; B2B Reservas; WTS; CPV; Bolshoi; GJP Hotéis; SG Mobile e Bisutti, além da Gol e suas parcerias Air France-KLM e Delta como apoiadoras oficiais. Como novidade, o espaço contará com um estúdio da rádio Band News na cobertura diária.
 

Fonte: Panrotas