O grande destaque da temporada de cruzeiros da Norwegian Cruise Line é a chegada do Norwegian Encore, inaugurado agora em outubro de 2019. A grande aposta da NCL para 2019/20 tem 167.800 toneladas brutas e capacidade para até 4 mil hóspedes, e chega para completar a classe Breakaway-Plus, considerada a mais bem-sucedida da história da empresa.

Após a inauguração, o Encore partirá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias até o Caribe Leste até 12 de abril de 2020, começando com sua primeira viagem em 17 de novembro de 2019. Marcia Galvão, gerente de Desenvolvimento de Negócios da NCL para RJ e MG, que participa desta 7ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio”, revelou os diferenciais da armadora e destinos que chamam a atenção do mercado brasileiro.

“Qual é o nosso diferencial? Cada armadora tem seu encanto, mas o nosso é o Freestyle Cruising, ou seja, a liberdade dada ao viajante. Embarcados, queremos que os cruzeiristas sigam apenas o sol. Na NCL não tem turnos de jantar, os restaurantes ficam abertos o tempo todo, além de termos mais de 20 restaurantes de especialidades a vontade aos viajantes”, destaca.

Marcia acredita que Islândia, Noruega, Escandinávia e Ilhas Gregas, com embarques em Londres e Amsterdã, são produtos que podem chamar a atenção do mercado brasileiro. “Somos muito fortes na Europa. O Caribe vem logo depois, mas o Alasca com o Norwegian Bliss vem ganhando destaque”, completou a gerente de Desenvolvimento de Negócios. O Bliss foi inaugurado em 2018 e o M&E estava lá para conferir cada detalhe da embarcação.

Marcia Galvão ainda abordou as peculiaridades e diferenciais da Oceania Cruises, que preza pelo luxo e pela exclusividade, além de permanecer mais tempo em cada porto, e da Regent Seven Seas Cruises, que trabalha com o tão querido sistema all-inclusive.

Fonte: Mercado e Eventos