A Discover Cruises chegou à 7ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio”, na sede da Abav-RJ, nesta quinta-feira (27), liderada pelo head no Brasil, Pablo Zabala. O executivo revelou as novidades da Princess Cruises, uma companhia premiada que passa no momento por uma grande mudança no sentindo de olhar ao mercado brasileiro com outros olhos, com vontade de entender a necessidade e o perfil do público.
Para isso, criará ferramentas e promoções que tendem a consolidar o caminho de sucesso da armadora no Brasil. É o caso da promoção Sip & Sail, válida de 17 de junho a 20 de outubro, para saídas de dezembro de 2019 até outubro de 2020. “Em destinos selecionados, o primeiro e segundo passageiro terão o pacote de bebidas incluído durante toda a viagem. Além de tudo que a classe Premium proporciona, agora temos esta promoção para o mercado brasileiro”, destacou Pablo.
Eleita este ano como a melhor empresa de cruzeiros Premium do mundo, a Princess tem uma frota com 17 navios que navegam o mundo todo, seguindo o mesmo padrão de qualidade em qualquer destino. “A Princess vive de inovações e traz novidades à indústria. Entre eles, a classe Medallion Class, onde a tecnologia é prioridade, eliminando atritos de embarque, de pagamentos, entre outros pontos da viagens que podem trazer certo desconforto. A classe proporciona ainda maiores áreas externas, somente cabines com varandas e uma experiência exclusiva”, disse o head.
Compõem a classe o Royal Princess (2013), Regal Princess (2014) e Majestic Princess (2017), mas vem muito mais novidades por aí. “Inauguramos agora no fim do ano o Sky Princess, mantendo a qualidade de atendimento e serviços. Além disso, já encomendamos o Enchanted Princess para 2020. Para 2022 e 2025 chegam mais dois novos navios da classe Medallion, ainda sem nomes, já com energia movida por gás líquido”, frisou Pablo.