No próximo dia 31, a partir as 9h30, a sede da ABAV-RJ será palco da 6ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio”, evento que reúne as principais empresas do setor e que antecipa as novidades e produtos da temporada 2018/2019. Até o momento, já estão confirmadas as participações da Costa, Discover, MSC, Norwegian, Promotional, R11, Transmundi e Velle.

Durante todo o dia, as empresas participantes irão promover treinamentos de vendas no auditório e terão uma mesa de exposições para poder conversar pessoalmente com os agentes de viagens. A abertura do encontro ficará à cargo do presidente da CLIA Brasil, Marco Ferraz, que irá mostrar as oportunidades de negócios e a movimentação mundial de cruzeiros. E no período da tarde, o diretor de operações do Pier Mauá, Alexandre Gomes, irá explicar como funcionará a operação de cruzeiros no porto do Rio.

“Os cruzeiros são um produto incrível e que apresentam aumento de demanda a cada ano. Esse encontro é uma ótima oportunidade para os agentes de viagens se capacitarem e ficarem por dentro da ampla oferta de cruzeiros marítimos e fluviais desta temporada”, ressaltou a presidente da ABAV-RJ, Cristina Fritsch.

Em breve anunciaremos a programação completa das palestras. As inscrições, exclusivas para associados, devem ser feitas pelo e-mail abav.rj@abav.com.br. Mais informações pelo telefone 21 3231-7799. A ABAV-RJ est´localizada na Rua Senador Dantas, 76, 2º andar.