Amanhã, a parir das 14h, será realizada a edição do ABAV-RJ Visita Barra da Tijuca, no hotel Windsor Barra. O evento contará com a presença das principais operadoras e fornecedores de turismo e já possui mais de 150 agentes de viagens inscritos.

Além da feira de exposições, onde os agentes poderão conhecer as novidades e os produtos ofertados, haverá duas palestras, oferecidas pela UFF, com experts em Mídias sociais e em Negociação.

Estão participando do evento as empresas Abreu, ABS Turismo e Interep, Air Canadá, April, Carnaval Turismo, GTA, Hertz, Hoffmann, Interface Hotels, Movida, Multidestinos, New It, Nice Via Apia, Point to Point, Rio Cidade, Transmundi, Travel Ace, Travel Expert, UFF e Windsor.

A Setur-RJ, a TurisRio e o Cadastrur também estarão presentes para que os profissionais possam tirar todas as dúvidas referentes ao recadastramento da empresa junto ao órgão.

Confira abaixo a programação:

Local: Windsor Barra (Av. Lúcio Costa, 2.630, Barra da Tijuca), salões Alvorada I e II.

14h – Palestra com Professor Rodrigo Galvão “4 Técnicas essenciais de Marketing para atrair  fidelizar o turista do futuro” – Salão Alvorada II

15h às 19h30 – Feira de Negócios – Salão Alvorada I

18h30 às 19h30 – Palestra com o professor Guilherme Miziara “Negociação com o cliente: comportamentos e táticas para o sucesso” – Salão Alvorada II