Um dos eventos de maior sucesso realizado pela Abav-RJ, “Um Dia de Cruzeiros no Rio”, cresceu e vai ganhar um novo espaço esse ano. O encontro, que reúne as principais companhias marítimas e os agentes de viagens, será realizado no próximo dia 9, das 10h30 às 19h30, no Pier Mauá, dentro da Casa Brasil.

“Para nós será uma experiência única realizar o evento na Casa Brasil e proporcionar aos presentes a chance de participar de um excelente treinamento de vendas e respirar um pouco do clima dos Jogos Olímpicos”, destacou a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch.

No espaço será montado um auditório onde a Costa Cruzeiros, a CVC, a Discover Cruises, a MSC Cruzeiros, a Norwegian Cruise Lines, a Qualitours, a The Blue Sea, a Transmundi e a Velle Representações irão oferecer um verdadeiro treinamento de vendas para os agentes. E haverá ainda uma sala para que estas empresas possam atender pessoalmente os profissionais de turismo.

No dia, acontecerá o Abav Portas Abertas, encontro onde a Abav estadual convida o presidente da Nacional, Edmar Bull, para fazer parte do evento, apresentar as ações da entidade e conhecer melhor os associados locais.

Em breve será anunciada a programação completa. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As agências interessadas em garantir sua inscrição devem enviar um e-mail para abavrio@abavrio.com.br. Mais informações pelo telefone (21) 3231-7799.