Para dar andamento ao trabalho dos comitês formados até o momento e estimular a troca de informações e a participação dos associados, a Abav-RJ criou um e-mail para cada comitê formado até o momento, de forma que as agências possam encaminhar suas demandas e anseios.

“Criamos os comitês de exportativo, receptivo e aéreo no início desse ano com o objetivo de discutir, dentro da entidade, os problemas relacionados aos diversos segmentos do setor. Queremos envolver os associados na condução desses trabalhos. A intenção é conhecermos as necessidades de cada segmento para podermos atuar em conjunto na busca de soluções”, destacou a presidente da entidade, Cristina Fritsch.

Os e-mails são:

comiteexportativo@abavrio.com.br, que conta com a liderança dos conselheiros Marcelo Siciliano, Martha Krautz e Mônica Destri.

comiteaereo@abavrio.com.br, que é conduzido pelo diretor de Turismo Especializado, Luiz Strauss, pelo diretor Financeiro, João Carlos Vilaça e pela conselheira Luciana Magalhães.

comitereceptivo@abavrio.com.br, que tem à frente o vice-presidente Manuel Vieira e os conselheiros Salvador Saladino e Vera Jopper.

Aproveite mais esse canal de comunicação e nos ajude a fazer uma gestão assertiva e que vá de encontro às necessidades de cada segmento.